Oportunidade para a comunidade se expressar artisticamente, o Sarau do Direito e da Odontologia da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) chega em sua décima edição. O evento tem caráter artístico-literário e acontece nesta sexta-feira, 7, às 19h, no Anfiteatro de Estudos Sociais, ao lado da cantina da Faculdade de Direito.

A proposta do evento é humanizar o espaço acadêmico, integrando a comunidade externa aos cursos da Universidade. O tema do sarau é livre e contempla poesias, músicas, expressão corporal e outras manifestações artísticas. A organização disponibilizará microfones para os participantes, que podem apresentar produções autorais ou de terceiros. As apresentações devem ter duração máxima de dez minutos.

As inscrições para o Sarau podem ser feitas na hora do evento ou previamente por e-mail. Para quem quiser expor produtos de artesanato e obras de arte, a organização pede que se chegue com uma hora de antecedência para que as obras sejam dispostas no local. O evento é gratuito e não serão vendidas bebidas alcoólicas.

Outras informações: direitoearte.ufjf@gmail.com