O Programa de Pós-Graduação Profissional (PPGP) em Gestão e Avaliação da Educação Pública abriu as inscrições para a seleção do Mestrado Profissional em Gestão e Avaliação da Educação Pública. Serão oferecidas 75 vagas e as inscrições podem ser feitas neste link, até 31 de maio.

Ao acessar a página, o candidato deverá preencher o formulário de inscrição on-line, de acordo com as orientações contidas no manual. Caso precise de condições especiais, deverá marcar no campo correspondente do formulário de inscrição o tipo de atendimento para a realização da prova.

As inscrições para as vagas destinadas aos servidores da Secretaria de Educação do Estado do Ceará (Seduc/CE) terão início quando o PPGP receber as normas adicionais publicadas no Documento Oficial do estado (DOE). O prazo para a realização das inscrições será o mesmo, conforme previsto em edital, encerrando às 20h – horário de Brasília – da sexta-feira, 31. Aos servidores interessados, recomenda-se acompanhar diariamente o site, onde serão divulgadas as normas adicionais para as vagas do Seduc/CE.

As vagas serão preenchidas por profissionais em exercício, recrutados de forma competitiva entre as categorias funcionais habilitadas das redes públicas de educação básica nos estados e municípios, servidores dos entes da administração pública indireta ou instituições parceiras, conforme os acordos firmados para a oferta do curso.

Outras informações sobre processo seletivo, normas adicionais, formulário de solicitação de uso de nome social, tutoriais e inscrições podem ser conferidos aqui.

Confira o edital.

Outras informações: (32) 4009-9319 / (32) 4009-9330 – Programa de Pós-graduação Profissional (PPGP)