Vagas são para o Programa de Pós-graduação em Ciências da Reabilitação e Desempenho Físico-funcional, com oportunidades para os campi de Juiz de Fora e de Governador Valadares (Foto: Caíque Cahon/UFJF)

Estão abertas as inscrições para o Mestrado do Programa de Pós-graduação em Ciências da Reabilitação e Desempenho Físico-funcional da Faculdade de Fisioterapia da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). O curso tem como área de concentração “Desempenho e Reabilitação em Diferentes Condições de Saúde” e disponibiliza 23 vagas, sendo 18 no campus-sede e cinco no campus avançado de Governador Valadares.

O processo seletivo consta de prova escrita, arguição do projeto de pesquisa e avaliação do currículo. Cada candidato poderá concorrer somente a uma vaga, incluindo os dois campi. As inscrições devem ser feitas presencialmente, até o dia 31 de maio, das 8h às 12h, em uma das secretarias indicadas pelo edital ou via Correios.

O programa tem como objetivo capacitar os profissionais para a docência no Ensino Superior, desenvolvendo habilidades e competências, incorporando conceitos, objetos e ferramentas de pesquisa na área do desempenho físico-funcional e reabilitação, voltados para as necessidades de saúde da população.

Outras Informações
(32) 2102-3256 – Programa de Pós-graduação em Ciências da Reabilitação e Desempenho Físico-funcional