Vagas atendem faculdades de Comunicação e de Medicina e Colégio de Aplicação João XXIII (Foto: Géssica Leine/UFJF)

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) publicou três novos editais de seleção de professores substitutos. As vagas estão distribuídas entre as faculdades de Comunicação (Facom) e Medicina e o Colégio de Aplicação João XXIII, todos em Juiz de Fora.

Comunicação
É oferecida uma vaga para o Departamento de Fundamentos, Teorias e Contextos da Faculdade de Comunicação, regida pelo Edital nº 58/2019, com área de atuação em Teoria da Comunicação II, Cultura e Arte, Estudos da Cultura Digital e Comunicação e Expressão Visual. As inscrições devem ser feitas entre os dias 20 e 24 de maio, presencialmente, na Secretaria da Facom, das 8h às 12h e das 13h às 18h.

Medicina
A vaga para a Faculdade de Medicina situa-se no Departamento de Cirurgia, e é regida pelo Edital nº 59/2019, possuindo, como área de concentração, a Clínica Médico Cirúrgica IX – Ortopedia e Traumatologia, Internato em Cirurgia. As inscrições para o processo seletivo devem ser feitas, presencialmente, na Secretaria da Faculdade de Medicina, entre os dias 20 e 24 de maio, das 9h às 12h e de 13h às 18h.

João XXIII
Também está sendo ofertada uma vaga para o Departamento de Ciências Humanas do Colégio de Aplicação João XXIII, norteada pelo Edital nº 57/2019. As inscrições para este processo seletivo devem ser feitas entre os dias 21 e 27 de maio, presencialmente, na Secretaria do Colégio (Rua Visconde de Mauá, 300, Santa Helena), das 9h às 12h e das 13h às 18h.

Todos os processos seletivos são regidos pelo Edital nº 44/2018, que estabelece as condições gerais para realização de processos seletivos simplificados para contratação de professor substituto. As vagas possuem regime de trabalho de 40 horas semanais.

Confira, na página UFJF Concurso, as íntegras de todos os editais.

Outras informações
(32) 2102-3930 (Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas – Progepe)