Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do mestrado acadêmico em Matemática, do Programa de Pós-graduação em Matemática da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF).  Conforme o edital, são oferecidas até três vagas para ingresso no segundo semestre de 2019. Graduados em Matemática e áreas afins podem se inscrever até 31 de maio e deverão fazê-lo exclusivamente pela internet, por meio do preenchimento deste formulário eletrônico. A documentação exigida pelo edital deve ser anexada ao formulário.

O processo seletivo constará de uma única etapa, composta pela análise do histórico escolar, do curriculum vitae e do memorial, sendo atribuída nota de zero a cem para cada candidato. A aprovação no processo exige uma pontuação mínima de 60% e os critérios de avaliação de cada item estão integralmente descritos no edital.

Os resultados finais serão divulgados no dia 8 de julho e estarão disponíveis na Secretaria do Programa de Pós-graduação em Matemática – no Instituto de Ciências Exatas (ICE) – e na página do Programa.

Confira aqui a íntegra do edital.

Outras informações: (32) 2102-3328 (Mestrado Acadêmico em Matemática)