Começam nesta segunda-feira, 6, as inscrições para o Programa de Pós-Graduação em Enfermagem da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). As inscrições podem ser feitas presencialmente ou por meio de procuração, de acordo com os termos previstos no edital, até o dia 9.

O programa conta com duas linhas de pesquisa: Fundamentos Teóricos, Políticos e Culturais do cuidado em Saúde e Enfermagem; Tecnologia e Comunicação no cuidado em saúde e Enfermagem. Serão 24 vagas oferecidas conforme disponibilidade de orientação de cada professor.

A seleção é formado por prova escrita, análise de projeto, prova de títulos e entrevista individual. As avaliações começam no dia 20 de maio.

Fisioterapia

Entre os dias 20 e 31 deste mês, estarão abertas as inscrições para o Programa de Pós-Graduação em Ciências da Reabilitação e Desempenho Físico-Funcional, da Faculdade de Fisioterapia. Serão 24 vagas, 18 em Juiz de Fora e cinco no campus de Governador Valadares.

O candidato poderá indicar até duas opções de orientadores na ficha de inscrição – de acordo com tabela prevista no edital – que determinarão o campus para realização do processo seletivo e do curso.

O processo seletivo tem prova escrita, arguição do projeto de pesquisa e avaliação do currículo. A primeira etapa da seleção ocorre no dia 10 de junho.

Outras Informações:
(32) 2102-3297 – Programa de Pós-Graduação em Enfermagem
(32) 2102-3256 – Programa de Pós-Graduação em Ciências da Reabilitação e Desempenho Físico-Funcional