Inscrições acontecem de 2 a 8 de maio, em Juiz de Fora, e de 3 a 10 de maio, em Governador Valadares (Foto: Géssica Leine)

Estão abertos processos seletivos para professores substitutos do Departamento de Medicina da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). Ao todo, duas vagas são oferecidas: uma para o Departamento de Clínica Médica, da Faculdade de Medicina (Famed), em Juiz de Fora, e outra para o Instituto de Ciências da Vida, em Governador Valadares.

Em Juiz de Fora, a seleção é para a Clínica Médico Cirúrgica V – Nefrologia, em regime de 20 horas semanais. As inscrições podem ser feitas de 2 a 8 de maio, na Secretaria da Famed, no horário de 9h às 12h, e das 13h às 18h. Segundo o edital, a avaliação se dá por meio de prova de títulos e entrevista. É exigida graduação em Medicina, com residência médica em Nefrologia, e registro válido no Conselho Regional de Medicina. As provas acontecem no dia 15 de maio.

Já em Governador Valadares, a vaga corresponde à atuação nos Laboratórios de Habilidades Clínicas I, II e III, e Semiologia Aplicada à Fisioterapia. O trabalho tem carga horária semanal de 40 horas. As inscrições acontecem de 3 a 10 de maio, na secretaria do Departamento de Medicina, em GV, das 7h às 19h, de acordo com o edital. Serão realizadas prova escrita, didática, de títulos, além de entrevista. É exigida graduação em Medicina ou Fisioterapia, com mestrado na grande área de ciências da saúde da tabela Capes. A prova acontece no dia 20 de maio.

(32) 2102-3914 – Recrutamento e Seleção do Quadro Temporário (GRST)