As inscrições devem ser realizadas dos dias 3 a 16 de maio, na Central de Atendimento (CAT)(Foto: Caique Cahon/UFJF)

O processo seletivo para professor tutor do Grupo de Educação Tutorial (GET) Nutrição está aberto. A seleção destina-se ao preenchimento de uma vaga, oferecida a professores doutores do quadro permanente da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), preferencialmente atuantes em tempo integral. O edital, disponibilizado pelo Comitê Local de Acompanhamento e Avaliação (CLAA) dos grupos GET da UFJF, já está disponível.

Entre as atribuições, o professor tutor deve planejar e supervisionar as atividades do grupo, orientar os estudantes bolsistas e não bolsistas, coordenar as seleções de alunos, submeter proposta de trabalho para aprovação do CLAA, organizar os dados e informações sobre as atividades do grupo e dedicar carga horária mínima de seis horas semanais para orientação dos estudantes e do grupo, sem prejuízo das demais atividades previstas em seu plano de trabalho.

As inscrições devem ser realizadas dos dias 3 a 16 de maio, na Central de Atendimento (CAT), mediante entrega da documentação, que inclui original e cópia da carteira de identidade, CPF e diploma de doutorado, além da ficha de solicitação de inscrição, disponível em anexo no edital, dentre outros comprovantes. O horário de funcionamento da CAT é de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h e, aos sábados, das 9h às 12h.

O resultado final será divulgado no dia 7 de junho e será baseado na avaliação da análise de currículo e memorial descritivo (30 pontos), análise do Plano de Atividades para os próximos 3 anos (40 pontos) e entrevista (30 pontos).

Outras informações: Edital do processo seletivo