Interessados em participar dos cursos em MBA em Marketing Estratégico e MBA em Negócios e Empreendedorismo, oferecidos pela Faculdade de Administração e Ciências Contábeis (Facc) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), devem ficar atentos, pois a pré-matrícula termina nesta terça-feira, dia 23.

Serão distribuídas 40 vagas para cada curso de especialização. A pré-matrícula acontece presencialmente, das 13h às 20h, na secretaria administrativa da Facc. Podem se inscrever pessoas com curso superior completo, desde que apresentem diploma (ou atestado de conclusão) reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC) em qualquer área do conhecimento.

Os cursos são semipresenciais, com carga horária de 256 horas em sala de aula e 104 a distância, totalizando 360 horas. As aulas presenciais serão ministradas aos sábados, das 8h às 17h30, com intervalo de uma hora e meia para o almoço. Já as disciplinas na modalidade a distância estarão disponíveis no Ambiente Virtual de Aprendizagem, administrado pelo Centro de Educação à Distância (Cead) da UFJF.

Processo seletivo

A seleção será composta de avaliação curricular sobre a experiência profissional relacionada à área do curso pretendido, sendo atribuídos dez pontos para cada ano de experiência comprovada, num total máximo de 70 pontos; além de histórico escolar da graduação, com avaliação máxima de 30 pontos (Índice de Rendimento Acadêmico ou equivalente na base 100 x 0,3), totalizando cem pontos.

Confira a documentação necessária

Outras informações: (32) 2102-3521 (Facc-UFJF)

mba.negocios@facc.ufjf.br

mba.marketing@facc.ufjf.br