Licitação acontece no próximo dia 23, contrato terá duração de um ano, prorrogável até o limite de 60 meses (Foto: Gustavo Tempone/UFJF)

A Coordenadoria de Suprimentos (Cosup) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) realiza, no próximo dia 23, às 14h, um pregão eletrônico para concessão de uso de espaço físico destinado à instalação de uma cantina nas dependências do Jardim Botânico. A iniciativa visa atender às demandas rotineiras da comunidade interna e externa nos dias e horários de funcionamento da unidade. Os concorrentes devem seguir condições e exigências estabelecidas em edital já divulgado no portal www.comprasnet.gov.br.

O pregão será realizado na modalidade “menor lance”. O valor mínimo mensal referente à contrapartida, que será considerado como base para cálculo dos lances a serem oferecidos, é de R$ 741,25, ao qual será acrescida a taxa de água e luz, cujo valor é de R$ 343,15. Para participar, os proponentes devem atuar no ramo de atividade compatível com o objetivo da licitação e estar credenciados no Sistema de Cadastramento Unificado de Fornecedores (Sicaf).

O licitante deve encaminhar a proposta por meio do sistema eletrônico até a data e horário marcados para abertura da sessão, com base no horário de Brasília (DF). Cabe ao proponente acompanhar as operações no sistema eletrônico durante a sessão pública do Pregão. O contrato de concessão terá vigência de um ano, podendo ser prorrogado até o limite de 60 meses.

O Jardim Botânico da UFJF está localizado na Rua Coronel Almeida Novaes 246, no Bairro Santa Terezinha. O horário de funcionamento acontece de terça a sexta e domingo, das 8h às 17h.

Outras informações
(32) 2102-3740 / 3741 / 3742 /  (Coordenadoria de Suprimentos da UFJF)

logistica.cosup@ufjf.edu.br