As inscrições devem ser fitas presencialmente, na secretaria dos respectivos Institutos (Foto: Caique Cahon)

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) publicou dois novos editais de concursos públicos para docentes, em caráter substitutivo. São oferecidas duas vagas para o magistério de ensino superior: uma no Departamento de Biologia do Instituto de Ciências Biológicas (ICB) e outra no Departamento de Geociências do Instituto de Ciências Humanas (ICH) – ambas para o campus Juiz de Fora.

A área de concentração da vaga para o Departamento de de Biologia do ICB – contemplada pelo Edital nº 38/2019 – é a Genética. As inscrições para este processo seletivo devem ser feitas entre os dias 22 e 26 de abril (exceto feriados, recessos e finais de semana), presencialmente, na Secretaria do Instituto de Ciências Biológicas da UFJF, das 8h às 18h.

Já a área de concentração da vaga para o departamento de Geociências do ICH – contemplada pelo Edital nº 39/2019 – é a Cartografia e Geografia Humana. Para concorrer a esta vaga, o candidato deve inscrever-se entre os dias 15 e 23 de abril (exceto feriados, recessos e finais de semana), presencialmente, na Secretaria do Instituto de Ciências Humanas da UFJF, das 8h às 20h.

Os processos seletivos são regidos pelo Edital nº 44/2018, que estabelece as condições gerais para realização de processos seletivos simplificados para contratação de professor substituto. Ambas as vagas possuem regime de trabalho de 40 horas semanais.

Confira as íntegras do Edital nº 38/2019 e do Edital nº39/2019.

Outras informações:

(32) 2102-3930 (Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas – Progepe)