Projeto permite que alunos da UFJF possam aprender outro idioma com bolsistas intercambistas estrangeiros (Foto: Via Visualhunt)

A Diretoria de Relações Internacionais (DRI) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) está com vagas abertas para excedentes e candidatos à ocupação de vagas ociosas para o projeto Mais Idiomas. As inscrições devem ser feitas, até 23h59 desta terça-feira, 16, pelo email nai.dri@ufjf.edu.br. Outras informações sobre como se candidatar, horários e turmas podem ser conferidas neste link.

Os inscritos na primeira fase, ocorrida entre 17 e 24 de março, que não foram contemplados com uma vaga em determinada turma, podem se inscrever novamente no idioma solicitado ou em outro do próprio interesse. Os candidatos que não participaram do processo de inscrição da primeira etapa também podem concorrer, porém entrarão apenas em turmas que ainda haja vagas não ocupadas por inscritos como excedentes, após chamadas de vagas ociosas.

Os resultados serão divulgados no site da DRI nesta quarta-feira, 17, a partir das 15h.

Mais Idiomas
O Projeto Mais Idiomas tem como objetivo permitir que os alunos da UFJF possam estudar algum idioma ensinado por um bolsista selecionado entre os intercambistas estrangeiros em mobilidade na UFJF, sob a orientação da DRI. Ao oferecer idiomas que não fazem parte do grupo de línguas ensinadas na universidade, além do fomento à internacionalização e do incentivo ao intercâmbio de conhecimento, a DRI fornece uma oportunidade ímpar de conhecer línguas e culturas pouco difundidas no Brasil.

(32) 2102-3389/3947 – Diretoria de Relações Internacionais