O Programas de Pós-graduação em Administração (PPGA) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) está com inscrições abertas para docentes permanentes e colaboradores. As oportunidades são voltadas para o curso de Mestrado Acadêmico em Administração (CMAA), da Faculdade de Administração e Ciências Contábeis (Facc).

O processo seletivo tem caráter de fluxo contínuo, tanto para docente permanente, quanto para colaborador. Assim, é feito um credenciamento inicial, por meio do preenchimento do formulário de inscrição, previsto no edital.

Podem se inscrever candidatos que apresentem título de doutor obtido junto a um Programa de Pós-graduação Stricto Sensu credenciado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes). Além disso, é necessário apresentar comprovação de experiência docente em nível superior, em Ensino e Pesquisa, compatível com a linha escolhida para atuação e residir no município de Juiz de Fora, ou comprovar a viabilidade de cumprir as 20 horas semanais mínimas no município. O professor deve, ainda, apresentar proposta de pesquisa a ser desenvolvida e possíveis disciplinas a serem ofertadas, de acordo com a linha de pesquisa escolhida.

Outras informações: Mestrado Acadêmico em Administração