Inscrições começam no dia 29 de abril e se estendem até 20 de maio (Foto: Géssica Leine/UFJF)

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) divulgou dois editais de concursos públicos para docentes. São 16 vagas para o magistério de ensino superior, distribuídas entre os campi de Juiz de Fora (13) e de Governador Valadares (três), e uma de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico (Carreira EBTT), para o Colégio de Aplicação João XXIII.

As inscrições serão realizadas online, a partir de 14h do dia 29 de abril até 19h do dia 20 de maio, por meio deste link. Os requerimentos de isenção de taxa e outras informações devem ser conferidas no edital n°36 e no edital n°37.

Para o campus de Juiz de Fora há 13 vagas, que atenderão às faculdades de Direito, Educação, Engenharia, Letras e Serviço Social, e aos institutos de Artes e Design (IAD), Ciências Biológicas (ICB), Ciências Exatas (ICE) e Ciências Humanas (ICH). Todas exigem dedicação exclusiva e regime de 40 horas semanais. Outras informações podem ser conferidas neste link.

As outras três vagas são destinadas ao campus de Governador Valadares, para os departamentos de Medicina, Nutrição e Odontologia, do Instituto de Ciências da Vida (ICV). A vaga para o Departamento de Medicina exige 20 horas semanais e as demais são de dedicação exclusiva e regime de 40 horas. Para acesso ao edital completo acesse aqui.

A vaga do Colégio de Aplicação João XXIII exige regime de trabalho de 40 horas semanais, em tempo integral e dedicação exclusiva. Destinada para um conjunto de disciplinas do primeiro ao quinto ano do Ensino Fundamental, a titulação necessária é a licenciatura plena em Pedagogia, demais licenciaturas plenas com magistério 2º grau, ou Normal Superior. Outras informações podem ser acessadas aqui.

Outras informações
(32) 2102-3930 (Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas – Progepe)