A Pró-reitoria de gestão de Pessoas (Progepe) da Universidade Federal de Juiz de Fora, divulgou na quinta-feira, dia 4, edital para processo simplificado com objetivo de contratação de um professor substituto para o Departamento de Administração no Instituto de Ciências Sociais Aplicadas, com atuação no campus Governador Valadares. O período de inscrição acontece entre 8 a 12 de abril e é regido pelo edital nº33/2019 e pelo edital normativo nº44/2018.

A vaga é destinada para área de concentração Estratégia, Administração Pública, Empreendedorismo. A titulação exigida é graduação em Administração, com especialização lato sensu em Administração.

Inscrições

Não serão cobradas taxas. As inscrições podem ser efetuadas pessoalmente ou por terceiros, mediante procuração simples, diretamente na secretaria da unidade. O período não inclui sábados, domingos, feriados e recessos.

Os requerimentos de inscrição e a respectiva documentação poderão ser enviados via postal, desde que recebidos no setor responsável pelos serviços de protocolo dentro do período estipulado.

Provas

Datas, horários e locais da instalação da banca examinadora podem ser conferidos nos editais de abertura.

Para todas as informações sobre  o processo de seleção simplificado, consulte o edital na íntegra.

Outras informações: (32) 2102-3930 – Pró-reitoria de Gestão de Pessoas