Os graduandos de outras instituições de ensino ou pessoas já graduadas na Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) ou em outra instituição de ensino podem se candidatar para cursar disciplinas isoladas de graduação na UFJF. São mais de mil disciplinas que não foram totalmente ocupadas por estudantes da Universidade. As vagas são destinadas para o campus de Juiz de Fora.

Para se candidatar, o interessado precisa comparecer à Central de Atendimento da UFJF, no campus, nesta quarta-feira, 27, com os documentos necessários. As listas com as disciplinas disponibilizadas, com dias e horários, estão disponíveis aqui e aqui.

A efetivação da matrícula nessas disciplinas está sujeita ao pagamento de taxa no valor de R$ 154 por disciplina, após o confirmação de vaga pelo setor de matrícula. O pagamento deve ser feito por meio de Guia de Recolhimento da União (GRU). As instruções para gerar o documento podem ser acessadas aqui.

O resultado dos pedidos será divulgado nesta sexta-feira, 29. A matrícula em disciplina isolada não gera vínculo acadêmico com a UFJF.

Outras informações: (32) 2102-3733 – Cdara