A partir da próxima quarta-feira, 27, a Pró-reitoria de Assistência Estudantil (Proae) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) passará a funcionar no antigo prédio do Instituto de Ciências Humanas (ICH). O espaço conta com quatro salas de atendimento individual e possibilita o planejamento de novas ações.

Segundo o pró-reitor de Assistência Estudantil, Marcos Souza Freitas, esta era uma das principais ações previstas para este ano. “A criação de um novo espaço para a Proae garante um atendimento mais adequado aos estudantes, respeitando as individualidades dos alunos e garantindo a privacidade das informações”, ressalta.

Freitas ainda acrescenta que a mudança deve viabilizar uma série de possibilidades, como novas atividades de grupo. “As iniciativas serão definidas e divulgadas em conjunto com a representação estudantil.”

Confira no mapa o novo local da Proae:

Devido à transferência de local, os atendimentos presenciais serão suspensos na segunda e terça-feira, dias 25 e 26 de março, respectivamente. Já as ações externas desenvolvidas pela Proae serão mantidas, conforme o cronograma:

– Grupo “De Boas”: segunda, 25, das 10h às 12h, no Bloco B do novo Instituto de Ciências Humanas (ICH).

– “Boas Vindas”: segunda, 25, às 9h, na Faculdade de Educação Física e Desportos (Faefid); e terça, 26, às 9h, na Faculdade de Educação (Faced).

Outras informações:
(32) 2102-3777 –
Pró-reitoria de Assistência Estudantil