Discutindo o tema “Diversidade nas organizações”, o Programa de Pós-Graduação em Administração da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) inicia atividades do semestre com aula inaugural do professor e pesquisador da Fundação Getúlio Vargas (FGV), Hélio Arthur Reis Irigaray. O evento ocorre nesta terça-feira, 12, às 19h no Anfiteatro da Faculdade de Administração e Ciências Contábeis (Facc).

O pesquisador convidado é doutor em Administração de Empresas e professor adjunto da Escola Brasileira de Administração Pública e de Empresas (FGV/Ebape), onde coordena os cursos internacionais. Além de ser editor associado do Cadernos Ebape.br e consultor em organizações públicas e privadas em planejamento estratégico, com experiência profissional nas áreas de gerenciamento de projetos e gestão de produtos e marcas.

O evento gratuito e aberto ao público. Não há necessidade de inscrição prévia.

Outras informações: 2102-3522 – Programa de Pós-Graduação de Administração (PPGA)