Previsão é de que lista esteja disponível após às 19h (Foto: Pixabay)

A Pró-reitoria de Gestão de Pessoas (Progepe) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) divulga, nesta sexta-feira, 1º, o resultado do edital das bolsas oferecidas pelo Programa de Apoio à Qualificação (Proquali). O resultado está previsto para ser liberado pelo site da Progepe, após as 19h.

Os servidores inscritos, habilitados e classificados dentro do número previsto de vagas, serão considerados selecionados, desde que estejam com situação regular e tenham atendido às disposições previstas no edital.

Os candidatos excedentes integrarão o cadastro de reserva, também previsto no edital. Poderão ser chamados para preenchimento de vaga à medida que houver disponibilidade na modalidade desejada, sendo para a graduação ou pós-graduação.

Caso convocado, o servidor terá prazo de até cinco dias úteis, a contar a partir do dia da convocação, para manifestar, por e-mail, interesse em ocupar a vaga, assim como atualizar a documentação necessária. O excedente passará a ser considerado bolsista, devendo apresentar a partir do mês seguinte a declaração de frequência no Siga 3.

Os candidatos poderão conferir os resultados neste link.

Proquali
O Programa de Apoio à Qualificação (Proquali) é parte integrante da política institucional de qualificação, destinado a apoiar a formação dos servidores do quadro de pessoal ativo da UFJF, ocupantes de cargos de provimento efetivo, no âmbito das carreiras de Técnico-Administrativo em Educação (TAE), em cursos de graduação e pós-graduação, e de Magistério Federal, nos cursos de pós-graduação.

Outras informações
(32) 2102-3930 (Pró-reitoria de Gestão de Pessoas – Progepe)