Evento acontecerá entre os dias 22 de julho e 9 de agosto (Foto: via VisualHunt)

Interessados em oferecer cursos a serem ministrados no Global July têm até a próxima quinta-feira, dia 28, para efetuarem a inscrição. O evento, organizado pela Diretoria de Relações Internacionais (DRI) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) acontecerá entre 22 de julho e 9 de agosto. As inscrições podem ser feitas neste link.

O Global July além de possibilitar ao estudante brasileiro a experiência da internacionalização na instituição, ajuda a divulgar a UFJF, assim como seus cursos e produções acadêmicas para o exterior. A estrutura dos cursos de curta duração foi desenvolvida com o apoio de uma instituição americana e inspirada nos cursos de verão oferecidos pela Universidade de Cambridge.

A intenção é fazer com que os alunos da UFJF possam vivenciar a experiência de internacionalização em casa com a possibilidade de frequentar aulas em outros idiomas, conhecer professores e estudantes estrangeiros e desenvolver trabalhos em colaboração. Os professores podem e devem buscar algum parceiro internacional interessado em participar do programa para oferecer cursos em conjunto.

Outras informações: (32) 2102-3389 (Diretoria de Relações Internacionais)

globaljuly@ufjf.edu.br