As matrículas presenciais para os candidatos aprovados na Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), pela chamada regular do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), serão realizadas entre os próximos dias 13 e 15. Em Juiz de Fora, os candidatos devem se direcionar ao anfiteatro do Instituto de Ciências Humanas (ICH). Em Governador valadares, a matrícula acontecerá na Faculdade Pitágoras, na Avenida Raimundo Monteiro Rezende 330, no Centro da cidade.

Os candidatos precisam ficar atentos aos horários estabelecidos para a matrícula de cada curso no site da Coordenadoria de Assuntos e Registros Acadêmicos (Cdara). Assim como, estar munidos da lista completa de documentos e formulários que devem ser preenchidos e entregues durante a realização da matrícula.

A recomendação é que os aprovados confiram se a documentação está completa, para evitar o indeferimento da matrícula, sendo que apenas os candidatos que realizaram a pré-matrícula on-line, entre 31 de janeiro e 4 de fevereiro, poderão participar desta etapa presencial. Além disso, é importante que os candidatos excedentes fiquem atentos aos editais do cronograma de reclassificação.

Outras informações: (32) 2102-3911/ 3978 (Central de Atendimento-UFJF)