Os interessados em participar da seleção de tutores para o curso de Licenciatura em Matemática, na modalidade de Educação a Distância (EAD) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) devem ficar atentos, pois termina na próxima segunda, 4, o prazo de inscrições. São ofertadas seis vagas, distribuídas da seguinte forma: cinco vagas para atuar no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) e uma vaga para o campus de Governador Valadares.

O tutor deve apresentar disponibilidade de 20 horas semanais para o desenvolvimento das suas atividades; mediar a comunicação de conteúdos entre a equipe pedagógica do Curso e estudantes; acompanhar as atividades discentes conforme o cronograma do curso e da disciplina; apoiar a equipe pedagógica do curso no desenvolvimento das atividades docentes; manter regularidade de acesso ao AVA e responder às solicitações dos alunos no prazo máximo de 24 horas.

A inscrição deverá ser feita por meio do preenchimento do formulário de inscrição no site do Centro de Educação a Distância (Cead), e envio da documentação on-line, em formato PDF, no momento da inscrição.

Divulgação de resultados e recursos

A divulgação do resultado parcial (análise curricular) dos candidatos somente será feita pelo site do Cead no dia 8 de fevereiro, a partir das 17h.

No caso de recurso quanto à análise curricular, deverá o mesmo ser encaminhado exclusivamente no dia 11 de fevereiro, das 8h às 14h, para o e-mail da Coordenação do Curso (secretaria.limatematica.ead@ufjf.edu.br).

O resultado dos recursos (análise curricular) será divulgado no dia 14 de fevereiro, a partir das 17h, no site Cead.

Confira o edital na íntegra.

Clique aqui para inscrição.

Outras informações: (32) 2102-3488 – Centro de Educação a Distância (Cead)