Podem concorrer alunos de Jornalismo, Rádio, TV e Internet; e de Turismo ou graduandos com formação em Técnico em Eventos e Turismo (Foto: via VisualHunt)

A Diretoria de Imagem Institucional da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) abriu três novos editais para os setores de Cerimonial, Clipping e Comunicação Interna e Externa. No total, são oferecidas seis vagas para bolsistas e três destinadas a voluntários de programas de Treinamento Profissional (TP). Podem concorrer alunos dos cursos de Jornalismo; Rádio, TV e Internet; e, no caso do Cerimonial, também alunos de Turismo e/ou graduandos com formação em Técnico em Eventos e Turismo.

As inscrições devem ser feitas na Diretoria de Imagem Institucional, na reitoria da UFJF. Os interessados em pleitear alguma das vagas devem ficar atentos ao prazo de cada edital. Para os alunos que desejam ingressar ao setor de Cerimonial, o prazo limite para inscrição é 14 de janeiro. Aos que desejam tentar uma vaga para trabalhar no Clipping e na Comunicação Interna e Externa da instituição, a data final é dia 18 deste mês.

Conforme os editais, para todas as vagas os candidatos devem ter disponibilidade de 12 horas semanais e histórico escolar com garantia de correlação das disciplinas cursadas com o trabalho prático do projeto.

A bolsa tem duração de seis meses, podendo haver recondução uma única vez, por igual período. Outras informações sobre os requisitos para seleção, datas e horários de inscrição e avaliações podem ser conferidas nos editais.

(32) 2102-3967 (Diretoria de Imagem Institucional)