*atualizada às 9h11 de 11 de dezembro de 2018

Os mais de 1.300 alunos da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) que colarão grau nos próximos dias 17 e 18, no Cine-Theatro Central, já podem retirar os convites para a cerimônia. Os ingressos estão disponíveis na Diretoria de Imagem Institucional – ao lado da Central de Atendimento, no Centro do campus -, das 8h às 18h, de segunda a quinta-feira. Especialmente na sexta-feira, 14, haverá a distribuição dos convites até as 17h e, das 17h às 18h, os convites excedentes serão redistribuídos.    

Os formandos dos 37 cursos que integram a Colação de Grau Unificada do segundo semestre de 2018, têm direito a cinco convites de gala e a outros cinco que garantem a entrada no local. A retirada pode ser feita pelo estudante ou terceiros, neste caso, é necessária a apresentação do número de matrícula e de RG do formando. Apenas os alunos dos cursos de Ensino a Distância (EaD) poderão retirar as entradas no dia do evento, no próprio Cine-Theatro Central.

A coordenadora do Cerimonial da Diretoria de Imagem Institucional, Ana Paula Dutra, orienta que os formandos cheguem com uma hora de antecedência ao local para assinatura do termo de comparecimento da  Coordenadoria de Assuntos e Registros Acadêmicos (Cdara). Além disso, o tempo é destinado a vestimenta das becas, a realização das fotos e a organização da fila. “É importante que os estudantes cheguem dentro do horário estimado para assegurar a presença em todas as etapas, evitando atrasos.”Datas e horários das cerimônias

Outras informações: (32) 2102-3966 (Cerimonial-UFJF)