Seleção se divide em duas etapas: apresentação de pré-projeto e análise de currículo (Foto: Caíque Cahon/UFJF)

Estão abertas as inscrições do processo seletivo para Doutorado no Programa de Pós-graduação em Ciências Farmacêuticas da Universidade Federal de Juiz de Fora (PPGCF-UFJF). Tendo dez vagas disponíveis, os candidatos podem se inscrever através do formulário disponível na página do Programa.

As inscrições podem ser realizadas presencialmente entre os dias 10 e 21 de dezembro de 2018 e entre 2 de janeiro e 1º de março de 2019, na Secretaria do PPGCF – anexo à Faculdade de Farmácia – ou via Sedex até 15 de fevereiro de 2019.

Tendo como área de concentração “Produtos Naturais Bioativos”, o PPGCF compreende duas linhas de pesquisa: Bioprospecção de Produtos Naturais e Controle de Qualidade de Plantas Medicinais e Fitomedicamentos.

O processo seletivo se divide em duas etapas: a primeira consiste na apresentação do pré-projeto dos concorrentes, e ocorre entre os dias 11 e 12 de março. A segunda, realizada em 18 de março, corresponde à análise do currículo.

Os resultados do processo será divulgado no dia 22 de março, e o curso tem início em abril. Mais informações sobre a seleção e documentos necessários para a inscrição e sobre o programa de Doutorado podem ser encontradas no edital.