Os mais de 1.300 alunos da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) que colarão grau nos próximos dias 17 e 18, no Cine-Theatro Central, já podem retirar os convites para a cerimônia. Os ingressos estão disponíveis na Diretoria de Imagem Institucional – ao lado da Central de Atendimento, no Centro do campus -, das 8h às 18h, de segunda a quinta-feira. Especialmente na sexta-feira, 14, haverá a redistribuição dos convites excedentes, até às 17h.

Os formandos dos 37 cursos que integram a Colação de Grau Unificada do segundo semestre de 2018, têm direito a cinco convites de gala e a outros cinco que garantem a entrada no local. A retirada pode ser feita pelo estudante ou terceiros, neste caso, é necessária a apresentação do número de matrícula e de RG do formando. Apenas os alunos dos cursos de Ensino a Distância (EaD) poderão retirar as entradas no dia do evento, no próprio Cine-Theatro Central.

Outras informações: (32)2102-3968 (Cerimonial-UFJF)