Apresentações da Companhia Marie Taglione Studio acontecem nesta sexta e sábado no Cine-Theatro Central (Foto: Divulgação)

O Marie Taglioni Studio traz para o palco do Cine-Theatro Central, em duas apresentações – nesta sexta-feira, 7, e no sábado, 8 – três espetáculos em um só: na primeira parte, “Alice”, que dá nome à produção como um todo, a história da menina que se permite viver e desvendar o desconhecido para embarcar em uma aventura fantástica na companhia do Chapeleiro Maluco e do Coelho Branco. Com cenários, figurinos e acessórios encantadores, a produção, inspirada no clássico da literatura infanto-juvenil, pretende ser “uma viagem para toda a família”.

Na segunda parte, “Corina”, a montagem faz uma reflexão sobre os preconceitos da sociedade. Nessa adaptação do filme clássico dos anos 1990, Manny fica viúvo e se vê sozinho para cuidar de Molly, sua filha de 9 anos. Precisando de uma ajudante, ele entrevista várias candidatas e rejeita todas até encontrar Corina. Aos poucos, ela ganha a confiança da menina, que secretamente deseja que a babá se case com seu pai. Corina é uma história para nos lembrar que o amor e o amar não têm e nunca terão cor.

Para finalizar, com a participação da escola de circo Abracatrupe e da Cia de Danças Urbanas Expressão e Arte, o Studio traz ao palco “O Rei do Show”, a história de um circo em que a diversidade entre as pessoas é o maior motivo de sucesso. Cada cicatriz, cada marca e cada diferença fazem aquele lugar mágico. A remontagem é uma reflexão sobre como as dessemelhanças fazem dos humanos seres simplesmente extraordinários.

Será cobrada meia entrada para todos os espectadores até sexta feira, no valor de R$ 15

Outras informações
(32) 3215-1400 – Cine-Theatro Central