Os gabaritos das questões objetivas das provas aplicadas no primeiro dia do Programa de Ingresso Seletivo Misto (Pism) 2019 foram divulgados pela Coordenação Geral de Processos Seletivos (Copese) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). As relações de respostas, assim como os cadernos de provas, de todas os módulos estão disponíveis na página destinada.

Os gabaritos do segundo dia serão divulgados ainda neste domingo, 2, após o encerramento da aplicação, às 17h30.

As notas do módulo III serão publicados no dia 8 de janeiro de 2019, com resultado final (após recursos) no dia 15 do mesmo mês; e as do módulos I e II, no dia 12 de fevereiro de 2019, com a avaliação definitiva no dia 15.

Recursos

Os pedidos de recursos das questões objetivas e discursivas poderão ser protocolados nesta segunda-feira, dia 3. Os registros podem ser feitos por candidatos ou representantes de estabelecimentos de ensino junto à Central de Atendimento, no prédio da Reitoria, das 9 às 16 horas.

Também é possível fazer o procedimento pelo e-mail vestibular@ufjf.edu.br. A Copese irá responder a mensagem confirmando seu recebimento. Caso a confirmação não ocorra, é necessário entrar em contato pelos telefones: (32) 2102-3738 ou (32) 2102-3755.

O formulário para recurso será disponibilizado no portal da Copese, e deve ser preenchido constando os motivos de cada questão contestada. A Coordenação vai julgar os pedidos no prazo de 72 horas após o protocolo.

Já as solicitações de revisão referente às notas das provas ocorrem no dia 9 de janeiro de 2019, para o módulo III, e no dia 13 de fevereiro do mesmo ano para os módulos I e II. Elas seguem o mesmo procedimento anterior.

Exclusão de candidatos

É prevista a exclusão de candidatos que faltarem a qualquer uma das provas aplicadas em quaisquer dos módulos ou obtiver nota zero em algum conteúdo relativo às provas discursivas do módulo III. Também estão eliminados aqueles que violarem quaisquer normas estipuladas em edital, da folha de rosto, cabeçalho, rodapé e verso das páginas internas ou externas dos cadernos de provas.

Outras informações: (32) 2102-3738 / (32) 2102-3755 – Copese/UFJF

Edital do Pism 2019