O Colégio de Aplicação João XXIII da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) recebe, até a próxima segunda-feira, dia 12, as inscrições para o sorteio de 75 vagas para o 1º ano do ensino fundamental.

As vagas são destinadas a crianças nascidas a partir de 1º de janeiro de 2012 a 31 de março de 2013, para ingresso no 1º ano do ensino fundamental, referentes ao ano letivo de 2019. Além das vagas previstas, serão sorteados mais 25 suplentes para casos de desistência. O sorteio das vagas é público, aberto aos interessados e será realizado no dia 24 novembro, às 9h30, na quadra do Colégio de Aplicação.

O valor da inscrição é de R$ 42 e deve ser feita pelo site do Colégio, preenchendo o requerimento de inscrição, informando o número do CPF do candidato. O boleto para pagamento da taxa deverá ser emitido e impresso durante o processo de inscrição.

A inscrição só será efetivada após o preenchimento do requerimento e a confirmação do pagamento do boleto bancário para os candidatos não isentos.

Confira o edital.

Outras informações: (32) 3229-7602 – Colégio de Aplicação João XXIII