O grupo é formado pelos brasileiros Andressa Leme, Diego Sena, Jheff Saints e Paty Andrade (Foto: Divulgação)

A banda ABBA The History – A Salute to ABBA, formada em 2013, chega ao Cine-Theatro Central da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) para um show em tributo ao grupo ABBA, fenômeno dos anos 1970. O espetáculo, que acontece nesta quinta-feira, dia 1º, às 21h30, trará ao público juiz-forano um repertório de qualidade cultural, rememorando os sucessos musicais da banda sueca.

O grupo é formado pelos brasileiros Andressa Leme, Diego Sena, Jheff Saints e Paty Andrade, que representam, respectivamente, Agnetha Fältskog, Björn Ulvaeus, Benny Anderson e Anni-Frid Lyngstad, integrantes originais do grupo que leva as iniciais de seus nomes.  

O show ABBA The History – A Salute to ABBA apresenta com fidelidade a música, as coreografias e os figurinos do grupo europeu, sem perder a originalidade com arranjos contemporâneos. O espetáculo é dinâmico e cheio de surpresas para pessoas de todas as idades.

A banda tributo surgiu com o objetivo de comemorar, em 2014, os 40 anos do ABBA e da vitória obtida pelo grupo no Festival Eurovision da Canção, em 1974, com a música Waterloo. O grupo paulista, que já se apresentou em mais de 200 cidades no Brasil e América Latina, é aclamado pelo público por trazer à tona memórias e emoções de diversas gerações que curtiram a banda sueca.

Outras informações: (32) 3215-1400Cine-Theatro Central