Interessados têm até a próxima quarta, 17, para o cadastro; vagas serão definidas por sorteio (Foto: Caique Cahon/UFJF)

A Coordenação Geral de Processos Seletivos (Copese) está com inscrições abertas para aqueles que queiram trabalhar de fiscais no atendimento especial do Programa de Ingresso Seletivo Misto (Pism) 2019. Para se candidatar é necessário ser aluno da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), das áreas de saúde e educação, com 50% do curso completo.

Os interessados devem realizar o cadastro até a próxima quarta-feira, 17, pelo link disponível no site da Copese.

A escolha dos fiscais será definida por meio de sorteio. Os alunos contemplados devem participar de uma capacitação obrigatória, no dia 19 de novembro, para tornarem-se aptos ao atendimento. Os estudantes dos campi de Juiz de Fora e Governador Valadares podem se inscrever. Para isso, é necessário o preenchimento de dados pessoais e a especificação do horário pretendido para realizar o treinamento.

Os selecionados que não comparecerem à qualificação serão eliminados. Por outro lado, ao completar todo o processo, a participação na equipe de trabalho é assegurada. O Pism 2019 acontece nos dias 1º e 2 de dezembro.

(32) 2102-3738 – Coordenação Geral de Processos Seletivos (Copese)