Fabíola Fortes vai atuar no Departamento Materno Infantil e Saúde Coletiva da Faculdade de Enfermagem (Foto: Alexandre Dornelas/UFJF)

Em cerimônia na manhã desta sexta-feira, 5, tomou posse na Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) a docente Fabíola Lisboa da Silveira Fortes. A nova servidora vai atuar como professora no Departamento Materno Infantil e Saúde Coletiva da Faculdade de Enfermagem.

A solenidade começou com a exibição de um vídeo de boas vindas, com imagens da instituição e a fala da pró-reitora de Graduação, Maria Carmem Simões, desejando uma carreira de sucesso à nova servidora.

Ex-aluna da Universidade, Fabíola se formou em 2003 em Enfermagem e concluiu o mestrado também na Instituição. “A minha formação abriu os caminhos. Eu estava na primeira turma do mestrado que possibilitou que eu atuasse como docente, melhorando o currículo e agora retornando. Para mim é uma volta para a casa”.

A cerimônia foi presidida pela pró-reitora de Gestão de Pessoas, Kátia Castro. Também esteve presente o diretor da Faculdade de Enfermagem, Marcelo da Silva Alves, que expressou satisfação em receber a ex aluna, agora atual colega de trabalho.

Outras fotos da posse