Inscrição para o minicurso Modelos de Gerações Sobrepostas é gratuita (Foto: Pixabay)

Estão abertas as inscrições para o minicurso Modelos de Gerações Sobrepostas que tem por objetivo apresentar modelos econômicos que ajudam a entender problemas fiscais e monetários e a simular resultados.

Organizado pelo Programa de Pós-graduação em Economia (PPGE) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), será oferecido nos próximos dias 8 e 9, das 14h às 16h e das 8h às 11, respectivamente, e tem como público-alvo os estudantes de graduação e pós-graduação

O minicurso será ministrado pelo professor da University of Windsor (Canadá), Marcelo Arbex.  O coordenador da pós-graduação, Wilson Luiz Rotatori, ressalta que o minicurso vem para trazer um complemento. “O minicurso é uma ferramenta muito importante, que complementa as disciplinas do curso de Economia e traz uma estrutura auxiliar.”

As inscrições gratuitas podem ser feitas até as 12h do dia 8.

Outras informações: (32) 2102-3541 (Faculdade de Economia-UFJF)

Programa de Pós-graduação em Economia