Evento acontece pela primeira vez na UFJF (Pixabay)

Aproximar os conteúdos é uma das propostas do “3° Entremeio: rede de pesquisadores em Geografia, Turismo e Literatura”, que será realizado nesta sexta-feira, dia 5, das 10h às 20h, no anfiteatro do Instituto de Ciências Humanas (ICH) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). A organização existe há um ano e meio e reúne professores de instituições de ensino superior. É a primeira vez que o Entremeio acontece na UFJF.

De acordo com o professor do Departamento de Turismo da Universidade e membro da rede, Humberto Fois Braga, a intenção do evento é buscar uma forma de integrar os campos de Turismo, Literatura e Geografia. “O objetivo é construir um projeto comum de pesquisa e divulgação sobre como cada pessoa e instituição trabalha a interface dessas áreas.”

O evento é gratuito e aberto ao público. Não é necessário se inscrever para participar, porém os interessados em obter a certificação de presença devem se inscrever por meio do envio de um e-mail com o nome completo para nucleo.penavia@gmail.com

Confira a programação completa.