Evento acontece quarta e quinta, sempre na parte da manhã (Foto: Aline Carvalho)

Tem início nesta quarta-feira, 26, o 4º Seminário de Meio Ambiente e Biossegurança. O evento, que é gratuito e aberto ao público em geral, programa discutir temas relacionados à gestão de resíduos de saúde, recuperação de áreas degradadas e disposição de áreas residuárias no solo.

As palestras e mesas redondas acontecem no Anfiteatro Cristiano Degwert, conhecido como “anfiteatro da cantina”, na Faculdade de Engenharia da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), e se estendem até quinta-feira, 27, sempre na parte da manhã, com início às 8h, no primeiro dia, e às 8h50, no dia seguinte.

O Seminário é organizado pelo Grupo de Educação Tutorial do curso de Engenharia Ambiental e Sanitária (GET_ESA), em parceria com o Campo de Instrução e Centro de Educação Ambiental e Cultural de Juiz de Fora (CI/CEAC) do Exército.

Segundo Marina Alonso, aluna do curso de Engenharia Ambiental e Sanitária e integrante do GET, o evento espera receber de 150 a 200 participantes. Entre eles, membros do Centro de Educação Ambiental e alunos de engenharia de diferentes instituições.

A participação dá direito a certificado. As inscrições são gratuitas e limitadas, e estão disponíveis neste link. Outras informações no site.