A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) sediará a “Reunião da Regional Sudeste do Colégio de Pró-reitores de Graduação da Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior” (Cograd/Sudeste-Andifes), nos dias 27 e 28 de setembro.

O evento reunirá gestores de graduação de  todas as universidades federais dos estados do Espírito Santo,  Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo, e dos centros federais de Educação Tecnológica do Rio de Janeiro (Cefet-RJ) e de Minas Gerais (Cefet-MG), no campus de Juiz de Fora.

A pró-reitora de Graduação da UFJF, Maria Carmen Simões Cardoso de Melo, destaca a relevância da atividade para a instituição.

Confira o vídeo (acione a legenda):

O pró-reitor adjunto de Gda):raduação da UFJF e coordenador regional do Cograd-Sudeste, Cassiano Caon Amorim, explica que, na atividade, os gestores irão debater processos e dinâmicas próprios dos cursos de graduação. Dentre os temas estão as questões relacionadas às comissões de verificação de pessoas com deficiência, pretas, pardas e indígenas, além do acompanhamento acadêmico dos graduandos.

Confira o vídeo (acione a legenda):

Confira a programação completa da Reunião da Regional Sudeste do Colégio de Pró-Reitores de Graduação da Andifes.

Outras informações: (32) 2102-3975 – Pró-Reitoria de Graduação