A Editora UFJF, responsável pela publicação de produções acadêmicas da Universidade, está oferecendo promoção para celebrar a volta às aulas. Os livros podem ser comprados com 50% de desconto até terminarem os estoques.

As publicações abordam temas de diversas áreas do saber e não se limitam a pesquisas – incluem livros didáticos, obras clássicas e teorias científicas. Há centenas de títulos publicados pela editora e, recentemente, 16 obras foram lançadas nas áreas de Antropologia, Arquitetura, Arte, Comunicação, Direito, Educação, História, Química, Saúde e Serviço Social. O catálogo de obras atualizado, com os preços, pode ser acessado no site da editora.

A editora é responsável pelos processos de revisão, diagramação, impressão e comercialização dos livros. Lucimar Bartels, que atua na área comercial da Editora, ressalta a qualidade do conteúdo produzido na Universidade e a importância de divulgar o conhecimento. “As pessoas precisam conhecer as obras publicadas pela editora. Temos vários títulos muito bons de professores que pesquisam anos sobre um assunto e é preciso que esse material circule entre a comunidade”, comenta. Com o desconto oferecido, Lucimar espera que mais pessoas conheçam a Editora e que a procura pelas obras aumente.

Como comprar?

Depois de escolher o título desejado no catálogo de obras, o interessado deve enviar um e-mail para a editora –  distribuicao.editora@ufjf.edu.br – com o nome do livro solicitado, seu nome completo, número de CPF, endereço e telefone de contato.

O pagamento deve ser realizado através de boleto, utilizando a Guia de Recolhimento da União (GRU), conforme orientações. A contabilização do pagamento leva dois dias e, após esse prazo, o livro é enviado pelo correio ou pode ser retirado diretamente na Editora, que fica na Rua Benjamin Constant 790, no Centro.

Outras informações: (32) 3229-7637 / distribuição.editora@ufjf.edu.br