Calouros e veteranos de Educação Física do campus Governador Valadares da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF-GV) se reuniram, nesta quinta, 9, para evento de integração promovido pelo departamento do curso. Além de informações acadêmicas, foram discutidos temas como a inscrição de chapas para o Diretório Acadêmico (DA) e sua constituição.

Segundo a coordenadora Meirele Rodrigues Inácio da Silva, a ação foi organizada “para esclarecer informações aos alunos sobre a grade curricular do curso, corpo docente, os pré-requisitos disciplinares e o funcionamento das atividades. A ideia é transmitir informação, promover a integração entre calouros, veteranos e corpo docente”, explicou.

Na ocasião, integrantes do Diretório Acadêmico de Farmácia apresentaram experiências de gestão e práticas relativas à atuação no DA. Vale ressaltar que está aberto o processo de inscrição de chapas para o DA de Educação Física. Mais informações podem ser adquiridas na coordenação do curso ou através do site do Departamento.