As inscrições para os cursos presenciais de Língua Inglesa do Programa Idioma sem Fronteiras (IsF), divulgados pela Diretoria de Relações Internacionais (DRI) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), terminam às 12h desta quinta-feira, dia 2, devendo ser feitas pelo site Idiomas sem Fronteiras.

Ao todo serão oferecidos 15 cursos, com 25 vagas para cada um deles, destinados para alunos e servidores da UFJF – docentes e técnico-administrativos em Educação (Taes). Os interessados devem acessar a plataforma IsF Aluno, solicitar o primeiro acesso ou fazer o login, no caso dos já cadastrados. Em seguida, é preciso acessar a tela de cursos presenciais e optar pela atividade de acordo com o conhecimento prévio do idioma.

É exigido que o candidato já tenha realizado ou realize uma das seguintes modalidades de nivelamento: Toefl (Test of English as a Foreign Language), ITP (Institutional Testing Program) ou MEO ( My English On-line). Esse último está disponível para realização na própria plataforma IsF.

Outras informações: (32) 2102 6929 Diretoria de Relações Internacionais