A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) oferece três vagas para candidatos surdos que desejam cursar graduação em Letras-Libras, com ingresso no segundo semestre de 2018. As inscrições para o processo seletivo começaram nesta quinta-feira, dia 19, e terminam no próximo dia 26.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas presencialmente, das 8h às 18h, na Central de Atendimento (CAT), que se localiza no prédio da Reitoria, no Centro do campus, e possui pessoal capacitado em Libras. Para participar do processo seletivo os candidatos precisam ter realizado a prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) no ano passado, já que este será utilizado como critério de classificação.

Segundo o edital, os candidatos devem comparecer na CAT com o requerimento de inscrição preenchido e cópia autenticada do laudo especializado – a autenticação pode ser feita na própria UFJF, com a apresentação do documento original. Caso o candidato envie um representante para fazer a matrícula, deve fazer uma procuração simples.  

O resultado do processo seletivo será divulgado a partir das 15h do dia 27 de julho, no site da Coordenação Geral de Processos Seletivos (Copese).

Confira o vídeo em Libras:

Outras informações:  (32) 2102-3911 (Central de Atendimento (CAT)

faleconosco@ufjf.edu.br