O primeiro edital de reclassificação do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) para o segundo semestre de 2018 será publicado nesta quinta-feira, 12, no site da Coordenadoria de Assuntos e Registros Acadêmicos (Cdara). A divulgação estava prevista para esta quarta, 11, mas devido a problemas técnicos, a data foi modificada. Os aprovados devem ficar atentos às fases obrigatórias de pré-matrícula on-line e de matrícula presencial para o ingresso na Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF).

Os candidatos selecionados deverão fazer a pré-matrícula on-line das 12h desta quinta-feira, 12, até as 23h59 de sábado, 14. Após essa etapa, devem estar atentos às orientações para a matrícula presencial e à relação de documentação exigida para cada candidato, conforme o grupo de concorrência. As matrículas presenciais ocorrem nos dias 26 e 27 de julho.

A divulgação do segundo e terceiro editais de reclassificação do Sisu 2018 está prevista, respectivamente, para os dias 18 e 25 de julho. O calendário completo de editais de reclassificação para os campi de Juiz de Fora e Governador Valadares pode ser conferido neste link.

Outras informações
Coordenadoria de Assuntos e Registros Acadêmicos da UFJF
(32) 2102-3911 (Central de Atendimento)