Os estudantes que irão se formar neste semestre devem buscar os convites para a colação de grau na Diretoria de Imagem Institucional, a partir das 12h desta terça, 10, até o dia 27 de julho. São esperados 1.200 graduandos nas colações, que ocorrem nos dias 30 e 31 de julho, no Cine-Theatro Central.

Cada formando recebe cinco convites para o evento, dois especiais – com lugar garantido na lateral da plateia, próximos dos graduandos – e três convites comuns. Além disso, são entregues cinco convites de gala, que não permitem o acesso ao Cine-Theatro Central e servem apenas para guardar de recordação.

A Diretoria de Imagem Institucional fica no prédio da reitoria, ao lado da Central de Atendimento, e funciona de 8h às 18h. Para retirar os convites o formando precisa apresentar um documento de identificação com foto, além do número de matrícula. Caso o estudante não possa comparecer e envie um terceiro, este precisa se identificar por meio de documentação com foto e informar o número de matrícula do graduando.

A coordenadora de Cerimonial e Eventos da Diretoria de Imagem Institucional, Ana Paula Dutra, orienta os formandos a chegarem na solenidade com 1h30 de antecedência, para a assinatura do termo de colação junto à Coordenadoria de Assuntos e Registros Acadêmicos (Cdara), vestir a beca e organizar a fila. “Pedimos o zelo com o horário para não prejudicar os formandos. Temos três horários de colação, então o atraso de uma cerimônia pode atrapalhar as demais.”

Veja os horários das cerimônias:

30 de julho, segunda-feira, 17h – Administração, Administração Pública, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Enfermagem, Farmácia e Fisioterapia

30 de julho, segunda-feira, 19h – Ciências Biológicas, Nutrição, Educação Física e Medicina

30 de julho, segunda-feira, 21h – Bacharelado Interdisciplinar em Ciências Humanas, Odontologia, Ciência da Religião, Ciências Sociais, Filosofia, Geografia, História, Psicologia e Turismo

31 de julho, terça-feira, 17h – Bacharelado Interdisciplinar em Artes e Design, Cinema e Audiovisual, Design, Licenciatura em Artes Visuais, Moda, Música (incluindo Canto, Piano e Violão), Arquitetura e Urbanismo, Comunicação Social e Jornalismo, Letras, Pedagogia e Serviço Social

31 de julho, terça-feira, 19h – Direito, Ciências Exatas, Ciência da Computação, Estatística, Física, Computação, Matemática, Química e Sistemas de Informação

31 de julho, terça-feira, 21h – Todas os cursos e habilitações da Engenharia

Outras informações: (32) 2102-3966 – Diretoria de Imagem Institucional