Campanha é voltada apenas para servidores da UFJF (Foto: Twin Alvarenga)

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), por meio da Coordenação de Saúde, Segurança e Bem-estar da Pró-reitoria de Gestão de Pessoas (Cossbe/Progepe) e a Faculdade de Enfermagem, em trabalho conjunto com a Secretaria Municipal de Saúde, promoverá, nas próximas segunda e terça-feira, dias 11 e 12, uma campanha de vacinação contra a gripe.

Poderão ser vacinados trabalhadores técnico-administrativos em educação (TAEs) e professores da Instituição. O posto de vacinação será montado na Faculdade de Enfermagem, na Plataforma de Ciências da Saúde, das 9h às 16h.

Portadores de doenças crônicas não transmissíveis e em outras condições clínicas especiais devem procurar o Centro de Referência de Imunobiológicos Especiais (Crie), localizado na unidade Santa Catarina do Hospital Universitário. “É importante salientar que é necessária uma solicitação médica para o paciente com essa indicação, conforme normas do Ministério da Saúde”, informa a coordenadora de Saúde, Segurança e Bem-Estar da UFJF, Renata Faria.

O servidor deverá comparecer ao posto de vacinação munido de um comprovante ou documento que indique o pertencimento ao quadro de trabalhadores da Universidade.

Outras informações: (32) 2102-3928 / 3908 (Coordenação de Saúde, Segurança e Bem-Estar)