O Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia da Universidade Federal de Juiz de Fora (Critt UFJF) irá realizar nesta quinta-feira, 14, a partir das 14h, a Oficina de Ideação e Modelagem de Negócios. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo link: bit.ly/2koFCJA.

A oficina conta com 20 vagas para estudantes e professores da UFJF e do IF Sudeste, envolvidos de alguma forma com a produção de tecnologia. Ela terá duração de quatro horas, dividas nas etapas de: Geração de Ideias, Perfil do Cliente e Modelagem de Negócios.

Esta é uma oportunidade para os alunos dos cursos de Engenharias em geral, Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Farmácia, Design de Produto, do Instituto de Ciências Exatas da UFJF, e cursos técnicos do IF Sudeste. Os participantes poderão desenvolver melhor suas ideias, de forma que elas possam até mesmo se tornar empresas, produtos e/ou serviços comercialmente viáveis.

O curso será ministrado por Rafael Gonçalves e Leonardo Frossard, da Incubadora de Base Tecnológica do Critt, e Débora Marques, gerente do setor de Transferência de Tecnologia da UFJF. A oficina é gratuita e todo o material utilizado será fornecido pelo Centro, e, ao final, será emitido certificado.

Outras informações: (32) 2102-3435 ramal 204 (Critt UFJF)