Didi Gomes acmpanhada pelo maestro William Alves e banda (Foto: Divulgação)

Didi Gomes se apresenta acompanhada pelo maestro William Alves e banda (Foto: Divulgação)

Show tributo à Elis Regina, “Simplesmente Elis”, volta aos palcos do Cine-Theatro Central, da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), neste sábado, dia 12, às 21h, com a voz da cantora Didi Gomes acompanhada pelo maestro William Alves e banda. Trazendo diversas canções consagradas na voz de Elis, o show promete ser um encontro de muitas memórias e emoções.

Elis Regina, considerada por muitos a melhor cantora de música popular do país, lançou durante a carreira mais de 15 álbuns de estúdio e interpretou composições de Milton Nascimento; Belchior; Renato Teixeira; e João Bosco; além de ter cantado ao lado de Tom Jobim, Rita Lee e Gilberto Gil.

As canções imortalizadas por Elis agora são interpretadas por Didi Gomes, que cresceu numa família de músicos e canta desde menina. A intérprete é acompanhada pelo maestro William Alves, que faz a regência do show ao lado de sua banda, formada por músicos de reconhecimento nacional.

O espetáculo traz em seu repertório canções como “O Bêbado e a Equilibrista”; “Como nossos pais”; “Águas de março”; “Alô, alô, Marciano”; “Casa no campo”; “Arrastão”; “Madalena”; “Aprendendo a Jogar”; “Romaria”, entre tantas outras essenciais da carreira de Elis.

A ideia do espetáculo, que já passou por diversas cidades do Brasil, vem dos produtores Valéria Nani e Valter Nogueira, da NN Produções Artísticas. Aliás, a empresa é conhecida principalmente pelas suas produções de covers e tributos, como por exemplo, shows dedicados às bandas Queen, Abba e The Carpenters, como também dos brasileiros Tim Maia e Elis Regina. Agora, pela segunda vez, o espetáculo chega à cidade.

Os ingressos estão fixados em R$ 120 e estão à venda na bilheteria do Central, nesta sexta-feira até às 19h; e sábado, das 10h às 14h.

O Cine-Theatro Central fica localizado na Praça João Pessoa s/n, no Centro da cidade.

Outras informações: (32) 3215-1400 (Cine-Theatro Central-UFJF)