UFJF no Spotify ufjfoficial _ Estuda Escuta #1

UFJF estreia playlist com músicas ouvidas por estudantes

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) dá início à série de playlists “Estuda Escuta”, no perfil da instituição no Spotify, compostas pelos próprios estudantes. Além de conhecer o gosto musical dos alunos, a iniciativa aproxima a produção de conteúdo institucional de seu público mais numeroso.

Cada um dos dez estudantes de nove cursos, selecionados aleatoriamente, indicaram as três músicas mais ouvidas recentemente. Nesta primeira edição da Estuda Escuta, há desde sucessos do funk até composições de desenhos animados. Entre os artistas e as bandas na lista estão Lorde, Elis Regina, Mc Kevinho e Metallica. A série incluirá novas playlists sobre diversos temas, pautando-se na seleção musical dos estudantes.

Os colaboradores da Estuda Escuta #1 foram Bruno Marcos (Ciência da Computação), Christal Marcolino (IAD), Fabio Henrique (Engenharia Mecânica), Fernanda Kneitz (Odontologia), João Washington Dornelas (Jornalismo), Lucimara Chagas (Psicologia), Mayara Reis (Engenharia Civil), Nina Moreira (Rádio, TV e Internet), Victoria Daniel (Arquitetura e Urbanismo) e Vitor Almeida (Jornalismo).

Ouça a primeira edição da Estuda Escuta.

Acesse o perfil @ufjfoficial no Spotify.