campus (Foto: Twin Alvarenga/UFJF)

Setores como HU e Centro de Ciências funcionam parcialmente (Foto: Twin Alvarenga/UFJF)

Devido ao feriado do Dia do Trabalho, na próxima terça-feira, dia 1º, setores da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) terão alteração de horários em suas atividades. Confira:

Central de Atendimento (CAT): A Central de Atendimento vai seguir o calendário acadêmico e volta com as atividades na quarta-feira, 2, no horário normal das 8h às 20h.

Restaurante Universitário (RU): Em decorrência de uma reforma na cozinha, o RU não funcionará no domingo, 29. Os restaurantes tanto do campus, como do centro, também não abrem na segunda-feira, 30, e na terça-feira 1º. As atividades retornarão após o feriado, na quarta-feira, 2.

Hospital Universitário (HU): Funcionamento apenas de alguns setores, como o de hematologia, de cardiologia e de neurologia. Agendas que dependem de professores da UFJF não funcionarão. As atividades serão retornadas normalmente após o feriado.

Centro de Ciências: Funciona normalmente no sábado, 28, das 14h às 17h, e no domingo, das 9h às 12h. Após o  fim de semana volta a funcionar na quarta-feira, 2.

Biblioteca Central: Segue o calendário acadêmico e retorna as atividades na quarta-feira, 2, com o horário de funcionamento das 7h às 22h.

Museu de Artes Murilo Mendes (Mamm): Assim como acontece no fim de semana, o Mamm vai funcionar no feriado da terça-feira, 1º, com o plantão, das 12h às 18h.

Cine-Theatro Central e Casa de Cultura: Seguem o calendário acadêmico e voltam com as atividades na quarta-feira, 2.