snbu

Nesta semana, os bibliotecários-documentalistas do campus avançado da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF-GV) apresentaram trabalhos acadêmico-científicos no 20º Seminário Nacional de Bibliotecas Universitáriasrealizado em Salvador, na Bahia. O SNBU é o maior evento do país na área temática de bibliotecas universitárias, e, neste ano, teve como tema “O futuro da Biblioteca Universitária na perspectiva do Ensino, Inovação, Criação, Pesquisa e Extensão”.

Entre as atividades do evento, foram realizadas conferências, mesas-redondas e colóquios científicos. Na ocasião, os bibliotecários Allan Julio Santos, Aline Pereira Costa e Welerson Gregório Macieira apresentaram os seguintes trabalhos:

Título: Gestão de projetos de pesquisas científicas: 5w2h e fluxogramas.

Autores: Allan Julio Santos, Aline Pereira Costa, Eliana Hipólito e Welerson Gregorio Macieira.

WhatsApp Image 2018-04-19 at 22.49.25

Título: O ciclo do conhecimento organizacional e as bibliotecas universitárias.

Autor: Allan Julio Santos

Título: Compartilhamento de espaço entre bibliotecas universitárias públicas e privadas.

Título: A gestão da informação e do conhecimento como suporte à administração de bibliotecas universitárias: diálogos e possibilidades

Autor: Allan Julio Santos

Título: A gestão da informação e do conhecimento como subsídio à administração de bibliotecas universitárias.

Autor: Allan Julio Santos