Candidatos excedentes nos processos seletivos da UFJF devem ficar atentos ao cronograma de novas convocações. Nesta quarta-feira, 7, será publicado o segundo edital de reclassificação do Pism, Vestibular e Sisu.

A partir de agora eles serão divulgados no mesmo dia, e o período de matrícula também será o mesmo. As listas com os nomes, no entanto, são diferentes, cada processo seletivo possui a sua. Veja as do Pism e Vestibular e aqui a do Sisu.

A matrícula on-line deve ser feita das 12h do dia 7 até as 23h59 de sexta-feira, 9, por meio de link ainda a ser divulgado na página da Coordenadoria de Assuntos e Registros Acadêmicos (Cdara). O processo é feito em duas etapas e nos próximos dias 15 e 16 os candidatos devem realizar a matrícula presencial, nos campi de Juiz de Fora e de Governador Valadares, entregando a documentação exigida. Os horários ainda serão publicados.

A relação dos documentos, de acordo com o grupo de acesso escolhido pelo candidato, também pode ser consultada no site da Cdara.

Cronograma de Reclassificações – Pism e Vestibular 2018 

Cronograma de Reclassificações – Sisu 2018 

Outras informações: (32) 2102-3911 / 3978 – Central de Atendimento da UFJF