As matrículas presenciais dos aprovados na Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) pela chamada regular do Programa de Ingresso Seletivo Misto (Pism) e do Vestibular 2018 acontecem nesta quinta, dia 1º, e sexta-feira, 2. No campus sede, os candidatos devem se direcionar ao anfiteatro das Pró-reitorias, no prédio central da Universidade. Já em Governador Valadares, o procedimento acontece no Prédio da Faculdade Pitágoras (Rua Dr. Raimundo Monteiro de Rezende 330, Centro). Há horários estabelecidos para a matrícula de cada curso.

Para agilizar o procedimento e evitar espera, os candidatos podem conferir a lista completa de documentos e formulários que precisam ser preenchidos e entregues na realização da matrícula. A recomendação é de que os aprovados garantam, com o máximo possível de antecedência, que a documentação requerida esteja completa e em mãos, de forma a evitar o indeferimento da matrícula. Apenas os candidatos que realizaram a pré-matrícula on-line, entre os dias 5 e 7 de fevereiro, poderão participar desta etapa presencial.

Primeira reclassificação

Nesta terça-feira, 28, foi divulgado o primeiro Edital de Reclassificação do Pism/VestibularA pré-matrícula on-line dos convocados nesta chamada começa às 12h desta quarta-feira, 28, e termina na sexta-feira, dia 2. É importante destacar que os prazos são válidos para os campi de Juiz de Fora e Governador Valadares.

A realização desse procedimento é requisito obrigatório para a matrícula presencial que acontecerá nos dias 8 e 9 de março. É aconselhado que os candidatos providenciem toda a documentação comprobatória a ser entregue nessa ocasião, conforme cronograma estipulado pela Cdara.

Outras informações: (32) 2102-3911/ 3978 – Central de Atendimento